O instituto de Gestão das Participações do Estado (IGEPE) assegura que tudo fará para o pagamento da dívida da Rádio Moçambique junto da Previdência Social, no Ministério da Economia e Finanças.
A garantia foi dada pela presidente do IGEPE, Ana Coanai, no acto de tomada de posse, esta segunda-feira, dos novos administradores da Rádio Moçambique.
Ana Coanai reconhece no entanto que o assunto é delicado mas tudo será feito para que se encontrem soluções.
“Sei que temos o problema de enquadramento, temos também que resolver a dívida com a Previdência Social. Não será fácil porque são problemas que exigem recursos financeiros. Faremos de tudo pra ver se conseguimos resolver, não estou a permitir a breve trecho; como eu disse, precisamos de recursos financeiros. Eu costumo dizer que quem abraça muito pouco aperta, com isso quer dizer, olhar problema a problema. Não será fácil de uma única vez transformar a Rádio numa outra empresa”, afirmou.
Tomaram posse Célia José Almeida para administradora de Administração e Finanças, Arão Alfredo Cuambe administrador de Produção, Sandra Carolina António Morana administradora Comercial e de Marketing e José da Fonseca Bolacha, admnistrador Técnico. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.