O Bispo da Igreja Metodista Welsyana Dom Dinis Matsolo, considera de oportuna a prorrogação por mais três meses da missão da força militar do órgão que actua contra o terrorismo e extremismo violento na província de Cabo Delgado.
Para Dom Dins Matsolo a decisão tomada esta quarta-feira na cimeira Extraordinária da SADC, monstra o comprometimento dos países vizinhos na defesa da região.
O Bispo da Igreja Metodista Welsyana acrescentou que a prorrogação da missão da forca militar do órgão que actua contra o terrorismo e extremismo violento em Cabo Delgado, vai permitir com que se estanque por definitivo este mal.
Dom Dinis Matsolo falava esta quarta-feira, no distrito de Magude, província de Maputo, na qualidade de presidente do conselho de direcção da Associação moçambicana para o desenvolvimento concertado, durante a cerimónia de entrega de meios de circulação aos voluntários da agremiação.
Com a entrega, esta quarta-feira, de 48 bicicletas, a igual número de voluntários, a Associação Moçambicana para o Desenvolvimento Concertado, espera dinamizar o trabalho de busca e identificação de pacientes com doenças crónicas, nas zonas de difícil acesso, no distrito de Magude. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.