Indivíduos ainda a monte, assassinaram um comerciante de nacionalidade bengali, no distrito de Govuro na província de Inhambane.
Os criminosos introduziram-se no estabelecimento comercial na noite do dia dois, onde além de queimar vivo o proprietário retiraram produtos diversos.
A chefe das Relações Publicas no Comando Provincial da PRM, Nércia Bata, diz não existirem ainda pistas, assegurando que trabalho está em curso visando a neutralização dos criminosos.
“Há um trabalho minucioso que está sendo feito pela polícia assim como pelos homens de Inteligência para descobrir se esse caso envolve tanto os trabalhadores ou são indivíduos que viram alí como local ideal para cometer o crime e retirar lá os bens “, disse Nércia Bata, Chefe das Relações Publicas no Comando Provincial da PRM, assegurando estar em curso um trabalho de investigação visando a neutralização dos assassinos de um comerciante de nacionalidade bengali, no distrito de Govuro. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.