Desconhecidos matam uma pessoa no povoado de Choloane, distrito de Vilankulo, província de Inhambane.
Relatos indicam que a vítima era um idoso, muito influente no povoado.
Os homicidas ainda a monte, ataram os membros inferiores e superiores da vítima e com recurso a objectos contundentes, torturaram-no fisicamente.
Igualmente o amarraram numa viatura e arrastaram-no até perder a vida, ao mesmo tempo que filmavam o cenário, que posteriormente colocaram a circular nas redes sociais.
O facto que choca os residentes Chocolane, é confirmado pela chefe do Departamento das Relações Públicas no Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Inhambane, Nércia Bata.
A fonte assegura que a polícia já lavrou o auto contra os desconhecidos e neste momento trabalha para identificar e neutralizar os praticantes daquele acto criminal que não descarta tratar-se de mais um caso de justiça privada. Nércia Bata apela a população a confiar nos órgãos de administração da justiça para a resolução de conflitos. (RM
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.