Iniciou esta quarta-feira em Inhambane o processo de pagamento de subsídio a famílias vulneráveis no quadro do programa PASD-POS emergência inserido nas estratégias de prevenção à covid-19.
Este processo vai abranger perto de cinquenta e cinco mil famílias identificadas nas autarquias das vilas de Quissico, Massinga e cidades de Inhambane e Maxixe.
O Director Provincial dos Serviços Sociais em Inhambane, disse que os beneficiários recebem três mil meticais, para um período de dois meses dos seis previstos neste programa.
No lançamento do processo, acto que teve lugar na cidade da Maxixe, Samuel Júnior apelou aos beneficiários para o uso correcto deste dinheiro.
Os beneficiários não escodem a sua satisfação e consideram que o dinheiro chega numa em que é muito necessário para suprir algumas dificuldades decorrentes da pandemia da covid-19. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.