Inicia, em Junho, o pagamento de indeminizações aos quinhentos e cinquenta e seis trabalhadores de extinta empresa Correios de Moçambique, no âmbito da sua liquidação.
Um documento do Instituto de Gestão das Participações do Estado (IGEPE) refere que, esta terça-feira, foram distribuídos aos trabalhadores, a nível nacional, os pré-avisos da rescisão do contrato de trabalho.
O pagamento de indeminizações num valor de trezentos e oitenta e três milhões de meticais vai decorrer em três fases, devendo terminar em Novembro do corrente ano.
De acordo com o documento, cem imóveis da extinta Correios de Moçambique serão destinados a instituições públicas e oitenta e sete serão vendidos em concurso público para o pagamento de passivo da Empresa. O ponto de situação da liquidação da extinta empresa Correios de Moçambique foi apreciada, esta terça-feira, pelo Governo, na Décima oitava sessão ordinária do Conselho de Ministros.
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.