O Instituto de Ciências de Saúde de Infulene graduou, esta quinta-feira, quarenta profissionais dos cursos de técnica de medicina geral-inicial e enfermagem em saúde materno infantil.
Na ocasião, o secretário de estado da cidade de Maputo, Vicente Joaquim, disse que a formação do pessoal de saúde deve ser de boa qualidade técnica e de elevado respeito pelos utentes.
Vicente Joaquim apelou aos graduados para a necessidade de se prestar serviços de qualidade e humanizados, de forma a cumprir com as estratégias traçadas para a melhoria dos serviços sanitários.
O governante falava esta quinta-feira, na cidade de Maputo, na cerimónia de graduação dos recém -profissionais de saúde do Instituto de Ciências de Saúde de Infulene.
Por sua vez, os graduados afirmam que existem desafios pela frente e que a expectativa é de inclusão no mercado de emprego.
Os recém-profissionais garantem estar prontos para aplicar conhecimentos nas áreas de sua formação. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.