O Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM) pede à população do distrito de Montepuez, em Cabo Delgado, a intensificar a vigilância, face aos oportunistas que se fazem passar por terroristas e criam pânico nas comunidades.
Falando este domingo, na apresentação da Companhia da polícia de guarda-fronteiras, Bernardino Rafael explicou que, nos últimos dias, há indivíduos que, movidos por más intenções, queimam casas para depois roubar bens das populações.
O Comandante-geral da PRM aproveitou a ocasião para desencorajar a juventude a não aderir aos grupos que aterrorizam a província de Cabo Delgado, há sensivelmente cinco anos.
Numa outra abordagem, Bernardino Rafael pediu à população de Montepuez colaboração com a Polícia de guarda-fronteira, cujos membros de conduta desviante, deverão ser denunciados às autoridades.
Bernardino Rafael, comandante-geral da Polícia da República de Moçambique, falava num breve encontro com a população da cidade de Montepuez, que serviu para apresentar a Companhia da polícia de guarda-fronteira, instalada este domingo, naquele ponto da província de Cabo Delgado.( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.