Os graduados do Instituto Superior Politécnico de Manica (ISPM) desafiados a encontrar soluções para o empoderamento das comunidades rumo ao desenvolvimento sustentável
O repto foi lançado esta sexta-feira pelo diretor-geral da instituição, Sarrok Talhada, durante a nona cerimónia de graduação de cento e vinte licenciados em diversas áreas do saber leccionadas naquela instituição de ensino superior.
Sarrok Talhada afirmou que, com os conhecimentos adquiridos ao longo da formação, os graduados devem ser capazes de encontrar soluções para os problemas enfrentados pela sociedade, como as alterações climáticas, a insegurança alimentar, entre outros.
Por seu turno, os graduados comprometem-se a fazer tudo o que estiver ao alcance para responder aos desafios esperados, com vista a contribuir de forma significativa para o progresso das comunidades.
Dos cento e vinte graduados, quarenta e nove por cento são do sexo feminino.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.