A Quarta sessão ordinária do Comité Central da Frelimo, que decorre na Escola do Partido, município da Matola, província de Maputo, entra hoje no seu terceiro dia.
Este sábado os membros do Comité Central deverão apreciar, entre outros pontos, a proposta de revisão pontual do regulamento dos Estatutos do partido, o relatório de verificação da comissão política.
Ontem, o secretário-geral da Frelimo, Chakil Aboobakar pediu que o povo continue a confiar no partido.
“ Podem esperar, amanhã é uma Frelimo forte, firme e engajada em trabalhar junto ao governo e noutras instituições para desenvolver Moçambique; é que é a nossa missão, a nossa meta. Esse é o nosso compromisso, desenvolver Moçambique e vamos fazer. E temos a certeza que os próximos tempos, sob a liderança do presidente Chapo, ele já demonstrou no Plano de cem dias, em curso, um sinal claro da sua capacidade de gestão e implementação do programa de governação. Estamos esperançados e como direcção do Partido, encorajamos o presidente Chapo a continuar, de forma firme e objectiva, na materialização desse projecto“, disse.
Ainda ontem, os membros do Comité Central da Frelimo recomendaram ao Partido, a continuar atentos aos desafios de natureza social que os moçambicanos enfrentam. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.