Uma nova política de bagagens em voos domésticos está em vigor, desde o princípio deste mês, nas Linhas Aéreas de Moçambique.
Essencialmente, o novo instrumento que regula o transporte de bagagens na companhia aérea de bandeira, mantém os 23 quilogramas estabelecidos para a classe económica, e 32 quilogramas, na executiva, sendo que estas quantidades devem ser transportadas numa única mala.
Este último aspecto é que representa uma alteração da nova política de transporte de bagagens da LAM, uma fórmula descrita pela Directora Comercial da companhia, Maria Ferreira, como sendo facilitadora para os passageiros e para a empresa.
Maria Ferreira disse ainda que a nova política de bagagens foi, também, adoptada para seguir os padrões internacionais da indústria aérea.
Os passageiros das Linhas Aéreas de Moçambique consideram a nova política de bagagens em voos domésticos, desfavorável tendo em conta os diversos bens que têm a transportar.
A nova política de bagagens introduzida pelas Linhas Aéreas de Moçambique mantém, ainda, as bagagens de mão e apresenta opções de pagamento para bagagens extras. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.