O governador de Nampula Manuel Rodrigues insta aos líderes religiosos para continuarem a promover orações que visam contribuir na redução de vários males que apoquentam a sociedade.
Rodrigues destacou por exemplo, a redução de uniões prematuras, doenças e desinformação sobre alegada distribuição de cólera como sendo aspectos que possam merecer atenção por parte dos líderes religiosos.
O governante que manteve encontro está quinta-feira na cidade de Nampula com vários bispos e pastores, reconheceu o envolvimento destes nas acções para o bem da população.
No entender de Manuel Rodrigues, a erradicação de males nas comunidades passa pela união de todos os líderes religiosos e outros actores da sociedade, o que pode contribuir para o desenvolvimento da província de Nampula em particular e do país em geral.
Doravante, alguns líderes religiosos manifestaram-se satisfeitos pela ligação deste grupo social e as autoridades governamentais e comprometem-se em tudo fazer para que a população viva livre de vários males. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.