A Secretária de estado no Niassa exige ao instituto Nacional de Segurança Social naquela parcela do País para fazer o seguimento e responsabilização as empresas que não honram com o seu compromisso.
Lina Portugal fez este pronunciamento esta sexta-feira, na cerimónia de inauguração do Instituto Nacional de Segurança Social do distrito de Mandimba.
Portugal disse que a construção deste empreendimento enquadra-se no âmbito do cumprimento do programa quinquenal do governo dois mil e vinte dois mil e vinte e quatro e do plano económico e social dois mil e vinte e quatro no quadro da expansão e aproximação destes serviços ao cidadão.
O delegado do Instituto Nacional de Segurança Social no Niassa, Edson de Purificação disse que a construção deste empreendimento consta do plano da instituição que é de aproximar os utentes do sistema.
Ao nível da Província do Niassa o INSS, está representado em sete distritos, nomeadamente, Cuamba, Marrupa, Lago, Mandimba, Maúa, Mecanhelas e Mavago.
Até no primeiro semestre deste ano, Niassa, foram inscritas mais de cinco mil e trezentos contribuinte. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.