Mais de 2.000 expositores nacionais e internacionais confirmaram presença na maior montra de negócios no país, FACIM- 2022.
Espera-se também a presença de mais de cinquenta mil visitantes.
É o regresso do decurso normal da maior montra de negócios do país, depois das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.
O Presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique, Agostinho Vuma, diz esperar bons resultados, dado que o evento acontece numa altura em que o Presidente da República acaba de anunciar medidas que visam acelerar o desenvolvimento da economia.
“As nossas expectativas são altas e pensamos que vai ser uma FACIM, não mais uma outra, mas sim, aquela que vai marcar a diferença”, disse.
A quinquagésima-sétima Edição da Feira Internacional de Maputo, a decorrer até o próximo domingo, é realizada sob o lema: Industrialização, Inovação e Diversificação da Economia Nacional. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.