Mais de cinquenta mil turistas estrangeiros poderão escalar o país, para as celebrações do natal e fim do ano.
A previsão é da Confederação das Associações Económicas de Moçambique, CTA, que divulgou igualmente a entrada de mais de trezentos mil estrangeiros no país, durante este ano.
O Presidente do Pelouro do Turismo na CTA, Muhammad Abdullah refere que o sector está a firmar parcerias para responder a demanda, nesta época.
Muhammad Abdullah, falava esta quarta-feira, em Maputo, na conferência de imprensa sobre a quadra festiva, onde participaram representantes de diversos sectores de actuação.
A representante da Inspecção Nacional das Actividades Económicas, Leonor Mabutana, destacou que este ano, os preços dos alimentos, tendem a reduzir em alguns pontos do país.
Por sua vez, a Porta-voz do Serviço Nacional de Migração, Leidita Mahanjane, assegurou a extensão dos horários nos postos fronteiriços.
Aconferência de imprensa sobre a quadra festiva, organizada pela CTA, contou igualmente com a participação de representantes do Ministério da Indústria e Comércio e a Polícia da República de Moçambique. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.