Mais de vinte e cinco mil turistas, entre nacionais e estrangeiros, poderão passar as festividades do natal e fim de ano, na Província de Gaza.
Destes, setenta por cento são nacionais e os restantes estrangeiros, o que representa uma subida em cinco por cento, em comparação com a quadra festiva do ano passado.
Os dados foram avançados pela Directora Provincial da Cultura e Turismo, em Gaza, a qual indicou que ate ao momento oitenta e cinco por cento ,das mais de sete mil e seiscentas camas disponíveis, já estão ocupadas.
Maria Emília Mapsuanganhe esta optimista na ocupação de todas as camas, ate ao fim do ano, a avaliar pelo intenso movimento de chegada de turistas, em várias unidades hoteleiras, da Província.
Mapsuanganhe diz que todas as condições estão criadas para acolher com hospitalidade, todos os visitantes que escolheram Gaza, para a passagem da quadra festiva do natal e fim de ano.
Com um parque de trezentos empreendimentos turísticos, compostos por mais de três mil e seiscentos quartos, o sector do turismo, em Gaza, projecta arrecadar nesta quadra festiva, uma receita de cerca de quatrocentos milhões de meticais. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.