Os Mambas perderam esta tarde em Kigali diante do Ruanda por um a zero, em partida a referente a penúltima jornada da fase de qualificação para a copa africana das nações de 2022.
O capitão dos Mambas, Dominguez, que até teve algumas oportunidades de empatar o jogo, disse que falhou um pouco de tudo, mas a esperança ainda se mantém, apesar da agora não depender só de resultados do jogos da selecção.
“Faltou a pressão de cairmos em cima do adversário. Das poucas vezes que fizemos isso conseguimos chegar, das poucas vezes que a gente tentou jogar, conseguimos mostrar oportunidades de golo” disse.
O técnico moçambicano, Luís Gonçalves, disse que a derrota tem que ser digerida apesar de difícil, mas o mais importante agora, é continuar a trabalhar e a pensar no próximo adversário e nas contas que podem ser favoráveis à selecção moçambicana. (RM Desporto)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.