O estágio pré-competitivo será em Joanesburgo, a partir de 27 de Dezembro corrente.
O presidente da Federação Moçambicana de Futebol, FMF, Feizal Sidat, diz que a opção pela terra do rand prende-se pelo facto de alguns campeonatos europeus, onde milita maior parte dos jogadores da selecção nacional, estarem suspensos, por conta do mau tempo que se regista naqueles quadrantes, o que possibilitará a cedência dos atletas moçambicanos, com antecedência.
Esta quarta-feira, os Mambas realizraam o terceiro treino no campo da Black Bulls, no Tchumene, com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas.
No sábado, segue-se o primeiro ensaio rumo a Copa de África das Nações do próximo ano na Costa do Marfim. O adversário é a Eswatine.
Durante o estágio na África do Sul, Moçambique pode defrontar o Lesoto.
A viagem a Costa do Marfim está marcada para 9 de Janeiro, cinco dias antes do início da festa da bola no continente berço da humanidade.
Moçambique estreia-se frente ao Egipto, a 14 de Janeiro, para depois encontrar as Estrelas Negras do Gana e os tubarões azuis de Cabo Verde.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.