O Centro de Tratamento da Covid-19 da Polana Caniço, na cidade de Maputo, já recebeu duzentos setenta e nove pacientes da doença, desde a sua criação, em Março desde ano.
Deste número, cento e noventa tiveram alta e cinquenta e seis perderam a vida durante o processo de tratamento naquela unidade sanitária adaptada para o internamento de pacientes com o novo coronavírus.
Os dados foram divulgados, esta terça-feira, pelo director Clínico do Centro de Tratamento da Covid-19 da Polana Caniço, Marino Marengue, após uma visita de jornalistas às enfermarias daquele hospital.
“ Infelizmente nem todo o trabalho traz resultados positivos. Temos que lamentavelmente citar que alguns dos nossos pacientes tiveram um desfecho não desejado, 56 pacientes perderam a vida. Neste momento contamos com cerca de 35 pacientes internados”, disse. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.