O Conselho Municipal da Cidade de Maputo aponta a proliferação de prostíbulos e a mendicidade com alguns dos males sociais que assombram a capital do país, volvidos os 135 anos da sua elevação à categoria de cidade.
A porta-voz do Conselho Municipal da capital do país, Alice de Abreu, refere que são práticas que violam a postura municipal, pelo que chama a sociedade a participar na mitigação de tais práticas nocivas a saúde urbana.
A Porta-voz do Conselho Municipal na capital moçambicana falava, esta quinta-feira, no espaço Café da Manhã, da Rádio Moçambique, sobre as celebrações dos 135 anos da elevação de Maputo à categoria de cidade.
As celebrações da data foram marcadas pela realização de diversas feiras temáticas, Festival do Batuque, bem como a Gala municipal em homenagem aos artistas Chico António, Noel Langa, Luís Bernardo Honwana e José Craveirinha. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.