28 de Abril de 2025
Governo quer repor linha férrea Baixa de Maputo /Estádio da Machava
A Rádio Cidade junta-se ao Baía Mall, na oferta, esta terça-feira, de diversos produtos e um almoço ao Orfanato da Associação de Amigos e Crianças Órfãs de Sida.
O almoço vai beneficiar a 80 crianças daquele orfanato, que vão receber também roupa, calçado, produtos alimentares não perecíveis e prendas de Natal.
A iniciativa do Baía Mall em parceria com a Rádio Cidade está inserida na campanha solidária denominada “ Mais Sorrisos no Natal” e tem em vista proporcionar um Natal alegre aos menores do Orfanato da Associação de Amigos e Crianças Órfãs de Sida. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.