Ministro da saúde, Armindo Tiago, congratula os médicos que continuam a atender os pacientes em diversas unidades sanitárias do país, ignorando a greve convocada pela Associação destes profissionais.
Com efeito, Armindo Tiago, reitera o desejo do governo em satisfazer as inquietações colocadas pela Associação dos Médicos de Moçambique.
“Queremos aqui enaltecer a todos os médicos que encontraram no diálogo a melhor forma de resolver os diferendos e estão neste momento nas diversas unidades sanitárias a prover os cuidados de saúde da nossa população e a de salvar vidas. È esta a missão que reserva os profissionais de saúde. O governo está e vai continuar a trabalhar para atender as questões justas de todos os profissionais de saúde, mas no contexto das condições que o país pode oferecer ” disse.
Armindo Tiago expressou o seu sentimento, esta sexta-feira na cidade de Inhambane, no fim do quadragésimo oitavo Conselho coordenador do Ministério da Saúde. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.