O Ministério da Cultura e Turismo, através da INATUR e seus parceiros, estão a implementar uma Plataforma denominada “Integridade de Gestão de Turismo”.
O instrumento tem como objectivo divulgar e promover as potencialidades turisticas, para facilitar a orientação e a localização dos acompanhamanaos turísticos do país.
Com esta plataforma, pretende-se criar um vínculo que vai aproximar mais o governo do sector privado, com vista a identificar cada vez mais empreendimentos turísticos e contribuir para o crescimento económico.
Segundo a Ministra da Cultura e Turismo, esta iniciativa vai ajudar a repatriar as receitas para o Estado e facilitar na regularização das instâncias turísticas.
Eldevina Materula falava hoje, em Maputo, no lançamento da Plataforma Integridade de Gestão de Turismo, PIGTur.
A Ministra da Cultura e Turismo disse ainda, que como ganho económico para o país, a plataforma vai servir de porta de entrada para o turismo e evitar a fuga da informalidade deste sector. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.