O Ministro da Saúde diz que o seu pelouro aguarda pela reacção da Associação dos Profissionais de Saúde para a retoma do diálogo, visando encontrar soluções para as reivindicações desta classe.
Armindo Tiago reagia ao anúncio destes profissionais de saúde sobre uma suposta greve nacional, a ser realizada a partir desta quinta-feira, em todo o país.
“O Ministério da Saúde e aqui estamos a reafirmar., está em condições de receber qualquer pessoa que encontre e tenha algumas questões a colocar sobre o nosso sector, isso inclui a Associação. Nós mandamos por e-mail a dizer que vamos retomar, para dar seguimento a conversa inicial que fizemos e até agora não temos resposta, mas acreditamos que eles hão de notar que, eventualmente, só a conversa é que resolve os problemas”, disse.
O titular da pasta da saúde falava, esta quarta-feira, no distrito de Marracuene, província de Maputo, à margem do Décimo segundo Conselho Hospitalar. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.