O Ministério da Saúde promete reforçar em recursos humanos nos Centros de tratamento da covid-19, na capital do país, face ao aumento dos casos da pandemia.
Trata-se dos Centros de tratamento do Hospital Central do Maputo e Polana Caniço.
Armindo Tiago disse que numa primeira fase serão recrutados cento e vinte e dois novos quadros, que deverão trabalhar exclusivamente na resposta à covid-19.
A informação foi partilhada, esta quarta-feira em Zavala, província de Inhambane, durante os trabalhos da visita do Ministro da Saúde àquele distrito.
Armindo Tiago, explicou que além da admissão de novos quadros, o sector está a reintegrar os profissionais das zonas assoladas pelo terrorismo na província de Cabo Delgado.
Esta quinta-feira o Ministro da Saúde faz escala aos distritos de Maxixe, onde deverá visitar as obras de construção do Hospital provincial e Jangamo, onde funciona um dos centros de isolamento de casos da covid-19 naquela região do País. ( RM Inhambane)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.