A Ministra do Género, Criança e Acção Social, pede mais acções solidárias para minimizar o sofrimento das famílias afectadas pelo terrorismo, no país.
Apesar de reconhecer o apoio prestado por parceiros e sociedade, Nyeleti Mondlane, refere que há muito a ser feito para que as famílias de Cabo Delgado e Niassa vivam em segurança.
“ Continuamos a contar com os esforços da comunidade moçambicana da grande família moçambicana, da sociedade civil, dos nossos parceiros, para que em conjunto, possamos continuar a prestar atenção às pessoas em vulnerabilidade, aos idosos e nossos pequenos “, disse.
A Ministra do Género, Criança e Acção Social falava, esta sexta-feira, no fim da sétima sessão do Conselho Coordenador do sector, que teve lugar no distrito de Gondola, na província de Manica.
A Governante sublinhou que há necessidade de acelerar as actividades para assegurar que as pessoas vulneráveis continuem a beneficiar de apoio. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.