O Ministro da Saúde enaltece os profissionais de saúde dos distritos afectados pelo terrorismo em Cabo Delgado pela coragem e entrega na prestação de cuidados sanitários às populações
Armindo Tiago que falava, este sábado, durante um encontro com a direcção e trabalhadores dos Hospital provincial de Pemba, afirmou que mesmo sem condições de trabalho e de habitabilidade, causadas pelas acções terroristas, os profissionais de saúde afectos àquelas regiões não poupam esforços para salvar vidas humanas.
O Titular da pasta de Saúde igualmente saudou e encorajou aos profissionais de saúde da maior unidade sanitária de Cabo Delgado, a continuarem mesmo com as adversidades a trabalhar em prol da vida humana. O ministro de saúde que falava em Pemba no final de sua visita de trabalho à Cabo Delgado, aproveitou a ocasião para reiterar o apelo aos profissionais de saúde no pais a pautarem pelo diálogo, como melhor via para a solução dos problemas. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.