Trata-se das áreas de energia, educação, agricultura, indústria e comércio e geologia, a serem impulsionados no quadro de um acordo assinado hoje em Maputo, pelos dois países.
O Vice-Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação disse que a cooperação com a Rússia vai impulsionar a desenvolvimento socioeconómico do país.
Manuel Gonçalves falava hoje em Maputo, após a assinatura dos memorandos, na sessão de encerramento da Comissão Mista Moçambique-Rússia.
O Chefe da delegação russa e Director-geral da Agência Federal de Uso de Subsolo, Yevgeny Petrov, garantiu que o governo russo vai continuar a apoiar Moçambique na implementação de programas de desenvolvimento.
O Chefe da delegação russa destacou o apoio da Rússia na área da educação, numa altura em que cento e cinquenta moçambicanos encontram-se a formar-se em diversas áreas naquele país.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.