Moçambique, Eswatini e África do Sul reforçam os níveis de cooperação regional nos sectores do Turismo e da Cultura.
Trata-se de uma acção inserida no projecto-Triland, uma iniciativa estratégica de promoção turística envolvendo os três países da África Austral.
Neste contexto, delegações do sector da cultura e turismo, dos três países, estão reunidas desde, esta quarta-feira, no Reino de Eswatini, para a criação de um corredor turístico que integre os destinos naturais, culturais e históricos da região.
O director-geral do Instituto Nacional do Turismo, Ricardo Baulene, que lidera a delegação moçambicana, explica que a colaboração dos três países na área da cultura e turismo vai consolidar a imagem da África Austral, como um destino turístico no cenário internacional. Ricardo Baulene acrescenta que neste projecto Moçambique, vai exibir o turismo de sol e praia, como forma de dar a conhecer as suas potencialidades, e atrair mais visitantes para o país. (RM
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.