Familiares, colegas e amigos, continuam a chorar pela morte, hoje, no Hospital Central de Maputo, vítima de doença, de João António Muzazaila, antigo trabalhador da Rádio Moçambique, afecto ao Emissor provincial de Inhambane.
Os mais novos e antigos profissionais, colegas de João Muzaila, lamentam a sua morte e acrescentam que se perde um mestre que deixa ensinamentos.
Muzazaila, ensinou, formou e abriu-se a receber novos colegas, Crimildo Comé, é um dos profissionais cuja inserção, após admissão para os quadros da Rádio Moçambique, contou com a sua mão.
O locutor-jornalista Américo Mocumba, na altura ligado aos programas infanto-juvenís, ainda guarda um dos momentos em viagem de trabalho com João Muzazaila.
Um dos filhos de João Muzaíla, considera a morte do seu pai de irreparável.
João Muzazaila, morre aos 58 anos de idade e passou à aposentação em 2019.
Uma fonte familiar disse que o funeral de João Muzazaila, que além de técnico operador às vezes exerceria as funções de sonorizador de jornais e programas aqui na RM, será realizado na cidade de Inhambane, numa data a anunciar. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.