Ao saberem do matrimónio, as autoridades retiraram-lhe a guarda dos outros cinco filhos adotivos e de um filho biológico.
Uma mulher de 53 anos casou-se com o filho adotivo, de 22, de quem cuidava desde os 14, em Kazan, no Tartaristão, Rússia, no passado dia 20 de Outubro.
De acordo com o Daily Mail, a união entre Aisylu Chizhevskaya Mingalim e Daniel Chizhevsky foi selada num restaurante da cidade onde viviam.
Após saberem do matrimónio e da vontade do casal de deixar o Tartaristão para ir viver "livremente" para Moscovo, as autoridades decidiram retirar à mulher os outros cinco filhos que tinha adotado, assim como a guarda do filho biológico que teve com o anterior marido.
Aisylu conheceu Daniel durante as aulas de canto que dava no orfanato onde o menino vivia. Apesar da polémica, o jovem revelou nas redes sociais, segundo o Daily Mail, que o relacionamento entre ambos "é perfeito". "Não podemos viver um sem o outro, estamos em sintonia", descreveu.
Sobre as críticas que têm feito à ex-mãe que é agora actual mulher, Daniel realçou que "ninguém deve esconder os seus sentimentos" e que "devemos ficar para sempre com aqueles sem os quais não conseguimos viver".
"Sejam todos felizes. Mesmo aqueles que nos insultam todos os dias", concluiu o jovem.
Sobre a situação dos restantes filhos, o casal ainda não se pronunciou.(RM-NM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.