A presidente da Organização da Mulher Moçambicana (OMM), Isaura Nyusi, disse que as mulheres devem dar o seu contributo activo na promoção da tolerância e reconciliação no país.
Isaura Nyuis que falava hoje em Maputo na cerimónia alusiva a passagem do 48º aniversário da criação da OMM, salientou a importância do envolvimento da mulher no combate a covid-19.
“Inspiradas no exemplo das 25 raparigas, primeiro pelotão do Destacamento Feminino, em particular da nossa heroína Josina Machel, exortamos a todas as mulheres a contribuir na promoção da tolerância, reconciliação e paz no nosso país. Desenvolverem actividades para a melhoria das condições de vida das suas famílias e das comunidades ”, disse.
Este ano a efeméride é celebrada sob o lema: Mulheres na liderança, contribuindo para um futuro de igualdade num mundo com a covid-19. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.