Mais de oitocentos deslocados dos ataques terroristas acomodados nos bairros de Lulimile e Namacula, na cidade de Lichinga, no Niassa, receberam, esta quinta-feira, apoio alimentar.
O apoio foi disponibilizado pelo Conselho Cristão de Moçambique (CCM), em coordenação com o Programa Mundial de Alimentação (PMA).
Este grupo faz parte de dois mil e quatrocentos deslocados em consequência dos ataques terroristas que o Conselho Cristão de Moçambique assiste em nove distritos da província do Niassa.
Os dados foram apresentados pelo delegado do Conselho Cristão de Moçambique, no Niassa, José Domingos, em entrevista à Rádio Moçambique.
Para o universo de duas mil e quatrocentas pessoas, o CCM, em parceria com o Programa Mundial de Alimentação (PMA) tem disponíveis trinta e três mil e quatrocentas toneladas de produtos diversas.
A esposa do Secretário de Estado, no Niassa, Claudina Vilankulo, que assistiu a distribuição de produtos, esta quinta-feira em Lulimile, apela aos deslocados a preparar os seus campos de produção para a campanha que se avizinha (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.