O Secretário de Estado do Niassa garante que, até 2024, será concluída a electrificação de dez postos administrativos que faltam por ligar à energia eléctrica, na província.
Dinis Vilankulo destacou os postos administrativos de Gomba e Matondovela, no distrito de Mecula, Meluluca no Lago, Nairubi, Muakie, em Majune, como alguns dos postos administrativos, que vão beneficiar de corrente eléctrica até ao próximo ano.
O Governante respondia, recentemente, a uma preocupação da população da localidade de Mugoma, distrito de Maúa sobre a necessidade de expansão da corrente eléctrica para mais comunidades.
O Chefe do Conselho de Serviços de Representação do Estado, no Niassa, disse que com a electrificação dos postos administrativos, pretende-se melhorar a vida da população, através da provisão de serviços que dependem da corrente eléctrica. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.