A Polícia da República de Moçambique, no Niassa, deteve quatro indivíduos indiciados no crime de roubo nos distritos de Maúa, Cuamba e Cidade de Lichinga, durante a semana finda.
Os individuos ora detidos são acusados de roubo de vários bens, com detaque para motorizada e electrodomésticos, sendo que alguns já foram recuperados pela corporação.
O Porta-Voz da Policia da República de Mocambique no Niassa, Nelson de Sousa, disse que no periodo em refência, foram detidos outros três indivíduos em Cuamba por transgressão do código de estrada e posterior suborno a corporação.
De Sousa disse ainda que a corporação registou dois casos de conflito Homem-fauna bravia, sendo um em Thulo no distrito do Lago,onde um crocodilo atacou mortalmnte a um homem, e outro aconteceu em Maua, onde elefantes atacaram até a morte a um menor de doze anos de idade.
Em relação as manifestações, a fonte disse que a situação esta calma, pese embora alguns focos registados em Lichinga, Cuamba e Mandimba.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.