Está em curso na província do Niassa o “movimento juntos por Mecula”, uma iniciativa de artistas de diversas áreas, visando mobilizar apoios para os deslocados de ataques terroristas.
Neste momento, decorrem peditórios nas instituições públicas, privadas, entidades singulares e nas comunidades para angariação dos donativos.
O coordenador do “movimento juntos por Mecula”, Santos Calisto disse que até agora foram angariados mais de cinco mil meticais, mil quilogramas de farinha de milho, cem kits de material escolar, dez caixas de sabão, cinquenta mantas, dez sacos de feijão e igual número sacos de milho.
Santos calisto explicou que com o movimento pretende-se minimizar o sofrimento dos deslocados dos ataques terroristas em Mecula e apela a todos extractos sociais para aderirem ao movimento.
Santos calisto, Coordenador do “movimento juntos por Mecula” e a acção de angariação de donativos em apoio aos deslocados de ataques Terroristas no Distrito de Mecula no Niassa. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.