O governo considera a reforma do sector empresarial do Estado, uma prioridade, face às actuais oportunidades que o mundo de negócios oferece.
O Ministro da Economia e Finanças, Max Tonela, entende que várias empresas estatais dispõem de potencial, que devidamente aproveitado, pode contribuir para alavancar a economia nacional.
Tonela falava esta quinta-feira, em Maputo, no lançamento da CFM logistics, um braço empresarial da empresas Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique, concebida para responder aos desafios da indústria de hidrocarbonetos.
Com efeito, Max Tonela recomenda aos gestores da CFM Logistics a operar no mercado nacional, obedecendo os padrões internacionais.
Por seu turno, o Presidente do Conselho de Administração dos CFM, Agostinho Langa, avançou que a CFM Logistcs poderá maximizar os ganhos da indústria de petróleo e gás no país. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.