Mais de Trinta e Cinco mil habitantes da Localidade de Mulotana no distrito de Boane, província de Maputo vão beneficiar, até Dezembro próximo, de uma estrada melhorada que neste momento se apresenta em estado avançado de degradação.
Devido as más condições da via, os residentes de Mulotana são transportados em carinhas de caixas abertas para chegarem as cidades da Matola e Maputo.
Para o efeito o Governador da Província de Maputo procedeu esta quinta-feira ao lançamento da primeira pedra para a reabilitação desta via com cerca de Dez Quilómetros de extensão.
Na ocasião Júlio Parruque fez saber que para além da reabilitação deste troço, o executivo projecta reabilitar igualmente a ponte sobre o rio Matola ligando Mulotana e Mahlampsene.
Por outro lado o Governador da província de Maputo prometeu aos beneficiários a alocação de autocarros visando melhorar a transitabilidade de pessoas e bens de Mulotana a Mahlampsene e vice/versa.
Nesta cerimónia Parruque apelou ao empreiteiro para a observância dos padrões da qualidade sublinhando e passo a citar: “ Não Queremos Estradas de Farinha”, fim da citação. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.