Foi lançada esta quinta-feira, em Maputo, a plataforma “Escolha do Consumidor Moçambicano”, um modelo de avaliação, pelo consumidor, de marcas, produtos e serviços.
O responsável comercial da “Escolha do Consumidor em Moçambique” diz que, com esta plataforma, inicia, no país, uma Era em que os consumidores vão avaliar, reconhecer e premiar marcas que os cativam e superam as suas expectativas.
Diogo Cunha referiu que as marcas, produtos e serviços serão escolhidos por meio de entrevistas directas aos consumidores, e a cerimónia de premiação terá lugar no início do próximo ano.
E o Publicitário brasileiro Edson Athayde, disse que a plataforma tem a vantagem de o consumidor poder reportar a qualidade do produto, o defeito do produto e poderá opinar sobre o que gostaria que mudasse, em termos de embalagem, preço e facilidade de aquisição, entre outras vantagens.
As marcas premiadas vão receber um selo de qualidade, que poderão utilizar na sua comunicação e embalagens, para permitir que o consumidor tome decisões claras sobre os produtos e serviços. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.