A Associação dos Empresários Europeus em Moçambique vai lançar, neste semestre, um concurso para seleccionar propostas de negócios que poderão receber financiamento europeu.
O concurso, que será lançado em todo o país, vai abranger trezentos empresários jovens e pretende seleccionar projectos tecnológicos aplicados à agricultura, turismo, serviços de consultoria e outros.
A informação foi partilhada, em Maputo, pelo Presidente da Associação dos Empresários Europeus em Moçambique, Simone Santi, durante a Rede de Negócios da União Europeia.
A Associação dos Empresários Europeus em Moçambique vai estabelecer um ponto focal, em cada província, para receber as propostas dos jovens empresários nacionais. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.