O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), reitera continuar a financiar projectos de Descentralização e Desenvolvimento Sustentável do país.
Falando em representação dos Parceiros de cooperação, Alex Rodriguez do PNUD Moçambique, disse reconhecer o empenho que o Governo tem demonstrado na implementação do processo de descentralização, incluindo o seu aprofundamento.
Alex Rodriguez fez o pronunciamento, esta quinta-feira na vila da Matola-Rio, distrito de Boane, na província de Maputo, durante o Nono Conselho Coordenador do Ministério da Administração Estatal e Função Pública, encontro que junta directores dos gabinetes provinciais, representantes de outras instituições, parceiros de cooperação e convidados.
Rodriguez reafirmou que o PNUD em parceria com o governo moçambicano, através dos Ministérios da Administração Estatal e Função Pública e da Economia e Finanças está a implementar o projecto de Descentralização para o Desenvolvimento nas províncias de Manica, Sofala, Cabo Delgado, Niassa e Nampula..
Hoje último dia do Conselho Coordenador do Ministério da Administração Estatal e Função Pública, os participantes vão debater, de entre vários temas, o Plano de Acção Integrado de Combate à Corrupção, o ponto de situação do Enquadramento no âmbito da implementação da Tabela Salarial Única e sobre o Direito de manutenção do vencimento. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.