O Papa Francisco expressou, hoje, a esperança de que o Natal se torne um tempo de renovação para as famílias moçambicanas afectadas pelo terrorismo e por desastres naturais, no norte do país.
Em mensagem apresentada, por ocasião do Natal, onde concedeu a bênção Urbi At Orbi, o Santo Padre manifestou solidariedade com aqueles que enfrentam dificuldades, lembrando que o verdadeiro espírito natalino reside na compaixão e na união entre os povos.
O Sumo Pontífice, que também rezou por outros países africanos, que enfrentam epidemias, mudanças climáticas e conflitos armados, sublinhou que o Natal deve ser visto como um raio de luz em meio à escuridão que muitos enfrentam.
Esta quarta-feira, o líder da Igreja Católica voltou a sublinhar o desejo de um cessar-fogo na Ucrânia e no Médio Oriente, onde a guerra tem estado a provocar destruições e perdas de vidas humanas. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.