O Primeiro-Ministro, Adriano Maleiane, dirige esta manhã, na cidade de Pemba, em Cabo Delgado, a cerimónia de abertura da Cimeira de Energia e Indústria, em representação do Presidente da República, Filipe Nyusi.
A cimeira contará com a presença de cerca de setecentas pessoas, representando o governo, sector privado, a academia e sociedade civil.
Com efeito, o Ministro da Indústria e Comércio afirma que Cabo Delgado é uma província de oportunidades, no panorama do desenvolvimento económico e social do país, apesar dos desafios relacionados com o terrorismo.
Silvino Moreno falava esta segunda-feira, na reunião de boas-vindas, que antecede a Cimeira de Energia e Indústria que inicia hoje na cidade de Pemba.
Por seu turno, o Secretário de Estado, em Cabo Delgado, António Supeia, disse que um dos objectivos da Cimeira sobre Energia e Indústria é promover a participação de todos os actores, no processo da reconstrução da província. (RM)
(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.