O primeiro-ministro Adriano Maleiane participa, este domingo na cidade de Lilongwe, no Malawi, nas exéquias do vice-presidente, Saulos Chilima, que perdeu a vida na passada segunda-feira, vítima de acidente aéreo.
A participação de Adriano Maleiane na cerimónia, tem em vista essencialmente, transmitir condolências do presidente da República, Filipe Nyusi e do povo moçambicano ao governo do Malawi e ao presidente Lazarus Chekwera, pela perda do seu vice.
Em Lilongwe, o Primeiro-ministro irá manifestar solidariedade e estender os sentimentos á família de Saulos Chilima, atendendo o nível de irmandade e amizade existentes entre os dois povos.
Além do primeiro ministro de Moçambique, irão participar nas exéquias de Saulus Chilima, os vice-presidentes do Botswana e da Tanzânia, o presidente da Assembleia da República do Gana, entre outras personalidades. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.