A Polícia da República de Moçambique (PRM), em Cabo Delgado, registou, semana finda, três homicídios, nos distritos de Muidumbe, Mecúfi e Macomia.
Dois são crimes cometidos por motivos passionais, destes, um ocorreu em Muidumbe, envolvendo um cidadão de setenta e seis anos de idade que, segundo o Porta-voz da PRM, nesta província, teria convidado para a sua residência uma mulher de quarenta e sete anos, presumindo-se que pretendia manter relações sexuais.
No local, como explicou Mário Adolfo, houve um aparente desentendimento entre ambos, tendo o indiciado, agredido a vítima com recurso a instrumentos contundentes.
Seguidamente, ainda de acordo com o Porta-voz da PRM, introduziu um troço de varão de construção nos órgãos genitais da mulher, acto que resultou na morte da vítima.
Face ao incremento de homicídios, a PRM em Cabo Delgado, está preocupada com a situação, e promete redobrar esforços com vista a inverter o cenário. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.