O Presidente da República, Filipe Nyusi, dirige esta sexta-feira em Maputo, a Cerimónia central alusiva ao Dia dos Heróis Moçambicanos.
O Chefe de Estado vai depositar uma coroa de flores no Monumento dos Heróis Moçambicanos, bem como orientar a cerimónia de imposição de insígnias dos títulos honoríficos e condecorações a personalidades nacionais, distinguidas pelo Presidente da República.
Refira-se que o Chefe de Estado delegou poderes, através de um despacho presidencial, aos secretários de estado provinciais e da cidade de Maputo, para orientar as cerimónias de imposição de insígnias, dos títulos honoríficos e condecorações, esta sexta-feira, 3 de Fevereiro, aos cidadãos nacionais e pessoas colectivas distinguidas pelo Chefe de Estado.
A celebração da efeméride coincide com a passagem dos 54 anos da morte do primeiro presidente da Frelimo e arquitecto da Unidade Nacional Eduardo Mondlane. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.