O Presidente da República, Filipe Nyusi, exonerou esta quinta-feira, os seguintes dirigentes: Lázaro Menete, do cargo de Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique, Raúl Luís Dique do cargo de Vice-Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique e Eugénio Ussene Mussa, do cargo de Comandante do Serviço Cívico de Moçambique.
São informações que constam de comunicados da Presidência da República recebidos na nossa redacção.
Ainda esta quinta-feira, o Chefe do Estado promoveu Eugénio Ussene Mussa, ao posto de General do Exército, tendo também o nomeado para o cargo de Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique.
Num outro dispositivo, o Presidente da República promoveu Bertolino Jeremias Capitine à patente de Tenente-General, tendo também o nomeado para o cargo de Vice-Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique.
Entretanto, esta sexta-feira, o Presidente da República confere posse, no Gabinete da Presidência da República, aos novos Membros da Comissão Nacional de Eleições, recentemente eleitos pela Assembleia da República.
O Chefe do Estado vai também conferir posse a Presidente e Vice-Presidente do Instituto Nacional de Gestão e Redução de Risco de Desastres. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.