O Presidente da República, Filipe Nyusi, exorta a juventude moçambicana a focar-se no espírito de servir a Nação, aprimorando as medidas para o combate a comportamentos desviantes, através da intensificação da vigilância no seio das comunidades, por forma a garantir o bem-estar da sociedade.
Em mensagem por ocasião do 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude, Filipe Nyusi, refere que a juventude moçambicana deve unir-se no cultivo do espírito de solidariedade, respeito e amor para com próximo, em geral, e para com os mais velhos, em particular, buscando valiosas experiências desta faixa etária, para o alcance de respostas concretas aos problemas comuns que assolam a sociedade.
“É o caso da pandemia da covid-19, desastres naturais, focos de terrorismo e o impacto das mudanças climáticas”, acrescenta a nota.
O Dia Internacional da Juventude celebra-se sob o lema “Solidariedade intergeracional: Criando um mundo para todas as idades”. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.