O Presidente da República, Fiiipe Nyusi, no uso das competências conferidas pela Constituição da República, sob proposta do Ministro da Defesa Nacional e ouvido o Conselho Nacional de Defesa e Segurança, determinou a promoção de três oficiais das Forças Armadas de Defesa de Moçambique:
Trata-se do Tenente-Brigadeiro Freitas Norte, que passa ao posto de Major-General; Coronel Moisés Cau, ao posto de Brigadeiro e Capitão-de-mar-e-guerra e Patrick Enessi, ao posto de Comodoro.
Em Despachos Presidenciais separados, o Comandante-Chefe das Forças de Defesa e Segurança, nomeou o Tenente Freitas Norte para o cargo de Comandante do Instituto Superior de Estudos de Defesa “Tenente-General, Armando Emílio Guebuza, Moisés Cau para o cargo de vice-comandante para a Área Académica e Patrick Luis Enessi para o cargo de vice-comandante para a área administrativa, da mesma instituição. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.