O Presidente da República e Comandante em Chefe das Forças Armadas de Defesa de Moçambique, Filipe Nyusi, reiterou, hoje, a prontidão das Forças de Defesa e Segurança em continuar a combater os malfeitores que protagonizam ataques armados em algumas regiões do país.
Filipe Nyusi falava esta tarde, na cerimónia de tomada de posse de Joaquim Mangrasse, ao cargo de Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique e de outros quadros ligados a área de Defesa.
“É missão das Forças Armadas de Defesa de Moçambique, eliminar todo o tipo de ameaças a nossa soberania, incluindo o terrorismo e os seus mentores que não devem ter sossego e devem se arrepender de ter ousado atacar o nosso país. Não vamos tolerar o grupo de Nhongo. Mariano Nhongo deve sair, porque não vamos permitir que continue a perturbar o normal curso do país ”, disse (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.